09/08/2019 12:13 - EM
Futebol
Fluminense acerta a contratação de Lucão
Atacante assinou com o Time de Guerreiros até o fim de 2020


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

O Fluminense fechou a contratação de mais um reforço. O atacante Lucão assinou contrato com o Tricolor até o fim de 2020 e é o quarto reforço para o segundo semestre.

- Um sonho que está se tornando realidade. Desde pequeno a gente vê grandes jogos pela televisão e para mim, estar aqui, é fantástico. Não tenho nem palavras para poder descrever. É um sonho de garoto jogar em um time com uma camisa que tem tanto peso. Só posso agradecer a Deus por ter recebido essa oportunidade e trabalhar muito para retribuir.

Com passagens pelo futebol japonês, português, moldávio e kuwait, o atacante de 27 anos se destacou com boas temporadas na Série B em 2017 e 2018, por Criciúma e Goiás. Na segunda, foi vice-artilheiro da competição com 16 gols marcados.

Nome completo: Lucas Vinicius Gonçalves Silva
Data e local de nascimento: 14/09/1991, em Brasília-DF
Posição: Atacante
Últimos clubes: Shonon Bellmare-JAP, Portimonense-POR, Sergipe, Mogi Mirim, Caxias, Resende, São Bento, Luverdense, FC Zimbru-MOL, Cruzeiro-RS, América-RN, Criciúma, Goiás e Kuwait SC-KUW

Texto: Comunicação/FFC
Fotos: Lucas Merçon/FFC





Umbro orig original
Betano original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original