05/12/2016 18:44 - EM
Futebol
Flu volta a treinar e Nogueira fala de motivação: 'Mostrar meu potencial'
Tricolor enfrenta o Internacional no próximo domingo, pela última rodada do Brasileiro, em fim de semana que será marcado por justas homenagens à Chapecoense


Na tarde desta segunda-feira, o elenco do Fluminense voltou a treinar no CT Pedro Antonio Ribeiro da Silva em preparação para a partida do Internacional, domingo, às 17h, no Estádio Giulite Coutinho. O foco não é outro senão vencer a equipe gaúcha e terminar a temporada com um triunfo. Um dos atletas que ganham uma oportunidade nesta reta final, o zagueiro Nogueira destaca a motivação tricolor.

- Temos que entrar nessa partida contra o Internacional com o mesmo foco. Não importa se não temos mais chance de classificação para a Libertadores. Vamos representar o Fluminense em jogo de Campeonato Brasileiro. É a oportunidade que muitos estavam esperando e comigo não é diferente. É o terceiro ano que vou fazer como titular, então é como se fosse uma final. Quero mostrar para a torcida o meu potencial - afirmou Nogueira, que pode fazer sua quarta partida em 2016, a terceira como titular.



- Tive a oportunidade de jogar na estreia da Primeira Liga e nessa última partida contra o Figueirense. Quero jogar e espero corresponder pensando também na próxima temporada - finalizou.

Nesta segunda-feira, Marcão comandou uma atividade técnica de troca de passes e dois toques em campo reduzido, ainda sem indícios da equipe que inicia o duelo diante do Internacional. Quatro jogadores da equipe sub-20 estiveram no CT Pedro Antonio para agregar ao grupo relacionado para esta última partida: os zagueiros Alex e Crepaldi, o lateral-esquerdo William e o meia Pedrinho.

A elenco tricolor volta a treinar na manhã desta terça-feira, no CT.

Comunicação Institucional FFC
Fotos: Nelson Perez/ Fluminense FC

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!





Umbro orig original
Betano original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original