20/11/2017 14:00 - EM
Olímpico
Flu vence o SESI-SP e assume a liderança da Liga Nacional
Tricolores acabam com invencibilidade da equipe paulista


Fora de casa, a equipe de polo aquático do Fluminense venceu o SESI-SP e conquistou a liderança da Liga Nacional. Comandados pelo técnico Carlos Carvalho, os Tricolores foram até a Vila Leopoldina no último sábado, e bateram os paulistas por 12 a 8, com gols de Jonas Crivela (2), Cesar Queiros (1), Douglas Magalhães (1), André Raposo (1), Bruno Nolasco (1), Guilherme Gomes (3), Logan Wolverine (1), Gabriel Reis (1) e Bernardo Gomes (1).

Na rodada anterior, o time empatou com o Pinheiros (SP). A partida estava 12 a 11 para o Flu e faltando 10 segundos para o término, Iosse Alonso (ECP) marcou e deixou tudo igual no clássico. Os gols da equipe Tricolor foram de Jonas Crivella (5), Cesar Queiros (1), Douglas Magalhães (1), Guilherme Gomes (3)  e Bernardo Gomes (2). O próximo confronto acontece na terça, dia 21, na Gávea, às 20h. O adversário é o Flamengo. A tabela de classificação ficou com o Fluminense em primeiro, com 25 pontos, seguido do SESI-SP (24) e o Botafogo em terceiro (14).

Organizada pela Liga Brasileira de Polo Aquático (PAB), a competição é realizada nas cidades de Santos (SP), São Paulo e Rio de Janeiro, com playoffs no SESI Vila Leopoldina, em São Paulo (SP). Além do Fluminense, Clube Internacional de Regatas (SP), Clube Paineiras do Morumby (SP), Club Athlético Paulistano (SP), Esporte Clube Pinheiros (SP), SESI (SP), Botafogo de Futebol e Regatas (RJ), Clube de Regatas Flamengo (RJ) e ABDA (Associação Baruerense de Desportos Aquáticos (SP) participam da disputa.

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Texto: Comunicação/ FFC








Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original