16/02/2018 23:00 - EM
Olímpico
Flu vence o São Caetano e garante vaga nos playoffs da Superliga
Fora de casa, equipe leva a melhor no tie-break


É do Fluzão! Nesta sexta, dia 16, o Time de Guerreiras garantiu vaga nos playoffs da Superliga. Jogando fora de casa, a equipe venceu o São Caetano por 3 a 2, com parciais de 23x25, 25x19, 25x20, 17x25 e 12x15 e está entre as oito melhores da temporada. O destaque da partida foi a ponteira Thaisinha, que marcou 25 vezes. Com a vitória, o Flu somou 31 pontos (11 resultados positivos e nove negativos) e segue em sexto lugar.
 
"Conseguimos ganhar um jogo duríssimo em São Caetano e sacramentamos nossa classificação nos playoffs desse longo e difícil campeonato. Agora é recuperar todo mundo, ir bem nas partidas, para chegarmos nas oitavas dando o nosso melhor", disse o técnico Hylmer Dias.

O próximo desafio do time será contra o Pinheiros, sétimo colocado, no dia 23 de fevereiro, às 20h, na Hebraica. O Dentil/Praia Clube segue invicto no topo da tabela, com 57 pontos, seguido do SESC- RJ, com 52, e o Camponesa/Minas, com 42. Pelo regulamento da Superliga, as 12 equipes jogam em turno e returno, e as oito primeiras avançam para as quartas de final, disputadas em melhor de três jogos. A semifinal é melhor de cinco, enquanto a decisão será em duas partidas. Em caso de uma vitória para cada time, um golden set será realizado.

Texto: Comunicação FFC
Foto: Mailson Santana/FFC



Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!





Umbro orig original
Betano original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original