20/01/2017 19:29 - EM
Futebol
Flu vence o Madureira por 2 a 1 no último jogo-treino antes da estreia
Foram três testes e três vitórias durante o período de preparação; Próximo passo é a estreia oficial na temporada, terça-feira, contra o Criciúma


No último teste antes da estreia oficial na temporada, mais uma vitória. Na tarde desta sexta-feira, a equipe comandada pelo técnico Abel Braga superou, de virada, o Madureira por 2 a 1, em jogo-treino realizado no Centro de Treinamento Pedro Antonio Ribeiro da Silva. O atacante Pedro marcou os dois gols do Flu na atividade, enquanto Luciano Naninho descontou.

Ao todo, forma três jogos-treino durante a pré-temporada. Antes do Madureira, o Tricolor venceu também o Serra Macaense por 6 a 1 e o Friburguense por 3 a 0. Todas as atividades aconteceram no CT, local onde foi feita toda a preparação do Time de Guerreiros para 2017. Somente a última, contra o Madureira, inteiramente fechada para a imprensa.

                      Antes da bola rolar para o jogo-treino, os jogadores fizeram o aquecimento sob instruções dos preparadores físicos

Seguindo a programação estabelecida pela comissão técnica, os jogadores folgam neste sábado e se reapresentam na manhã do próximo domingo. Será a penúltima atividade antes da partida contra o Criciúma. Na terça-feira, às 20h, o Tricolor estreia na Copa da Primeira Liga em busca do bicampeonato da competição.

Comunicação Institucional FFC
Fotos: Nelson Perez/ Arquivo FFC

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original