21/10/2016 13:40 - EM
Futebol
Flu treina no CT em preparação para encarar o Coritiba
Após conversa com presidente, jogadores fazem trabalho tático. Renato Chaves torce o tornozelo direito no fim da atividade e vai esperar o sábado para saber se viaja a Curitiba


Pouco a pouco o Fluminense vai habitando o centro de treinamento na Barra da Tijuca. Na manhã desta sexta-feira, o elenco tricolor fez a terceira atividade no local em dez dias. O único barulho era das obras e da voz do técnico Levir Culpi, que comandou um trabalho tático - confira as imagens do dia na galeria abaixo -e testou formações para colocar em campo na partida do próximo domingo, às 18h30, contra o Coritiba, no Estádio Couto Pereira.

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

O presidente Peter Siemsen acompanhou de perto o início do trabalho. Antes de os jogadores irem a campo houve uma conversa do dirigente com todos os funcionários do departamento de Futebol. A nota triste do dia foi a fratura no tornozelo direito do zagueiro Renato Chaves, já nos minutos finais da atividade. Ele será reavaliado na manhã deste sábado, nas Laranjeiras, para saber se tem condição de viajar para a capital paranaense. Outro que ainda está por esta definição é o volante Pierre, que fez um trabalho à parte nesta sexta-feira.

O elenco tricolor fará a última atividade antes da partida no Couto Pereira na manhã deste sábado, nas Laranjeiras. Com 46 pontos conquistados, a equipe está atualmente na nona posição na tabela. Já o adversário está em 15º, com 37. No confronto do primeiro turno houve empate em 0 a 0, no Estádio da Cidadania, em Volta Redonda.

Comunicação Institucional FFC
Fotos: Nelson Perez / Fluminense FC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original