08/08/2018 14:30 - EM
Clube
Flu Tour terá promoção especial de Dia dos Pais
Copo temático da conquista do Mundial de 1952 está no pacote promocional


Para celebrar o Dia dos Pais, o FluTour terá uma promoção especial no próximo sábado e domingo. Cada pai tricolor que pagar R$ 30 pelo serviço ganhará um copo temático da conquista do Mundial de 1952, que completou 66 anos no último dia 2. Vale lembrar que o estoque é limitado e os copos serão ofertados com exclusividade nesses dois dias. O brinde será retirado somente após apresentação dos documentos do pai e do filho, que deverá estar presente.

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!


O horário de funcionamento do FluTour é de 10h às 16h no sábado e de 10h às 14h no domingo. No balcão de atendimento, até o dia 21 de setembro, ainda podem ser retiradas as recompensas de quem participou do crowdfunding da Flu Fest 2018 e não pôde estar no clube na data do evento.

O FluTour é um verdadeiro passeio pela rica e centenária história do Fluminense na sede das Laranjeiras. Com guia do clube, os torcedores têm acesso à Sala de Troféus, Salão Arnaldo Guinle, Estádio Presidente Manoel Schwartz, vestiário, Sala de Imprensa Nelson Rodrigues e ainda podem bater um pênalti no gramado.

As áreas do vestiário, gramado e Sala de Imprensa estão sujeitas à disponibilidade, e caso não estejam disponíveis será cobrado o valor de R$ 20, referente à visita somente à Sala de Troféus. O e-mail flutour@fluminense.com.br está à disposição para dúvidas e agendamento de horários.

Compre seu ingresso do Flu Tour aqui.


Texto: Comunicação/ FFC
Foto: Mailson Santana/ FFC






Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original