11/07/2019 17:32 - EM
Futebol
Flu segue invicto e na liderança do grupo D do Brasileiro Sub-18
Com gols das zagueiras Tarciane e Nubia, Tricolor venceu o Minas Icesp por 4 a 1


Seja Sócio e tenha vantagens na compra de ingressos, além de descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

O Fluminense venceu a segunda partida do Campeonato Brasileiro Feminino Sub-18 e segue invicto na competição, ao bater o Minas Icesp (DF) por 4 a 1, na tarde desta quinta-feira (11/07), no estádio Maria Abadia, em Ceilândia, no Distrito Federal. Em uma partida inspirada, as zagueiras Tarciane e Nubia marcaram dois gols cada, mantendo o Tricolor na liderança do grupo D, com seis pontos e 10 gols marcados.

Logo no primeiro escanteio do jogo, aos 2 minutos, a zagueira artilheira Tarciane subiu mais alto que a marcação e de cabeça, abriu o placar para o Fluminense. Novamente com Tarciane, o Tricolor chegou ao segundo gol aos 7 minutos, em cobrança de falta. Bom chute de Andreza aos 16, mas a goleira ficou com a bola. Giulia bateu de longe e descontou para o Minas Icesp, aos 30 minutos.


No primeiro minuto da etapa complementar, Kailane avançou pela esquerda e tentou o chute, mas a goleira ficou com a bola. Lindo lance de Kailane aos 13 minutos, que driblou a goleira e bateu para o gol, mas a zagueira tirou em cima da linha. Luiza chutou forte aos 23 e a bola passou ao lado da meta adversária. Aos 33 minutos, Nubia cobrou falta com perfeição e ampliou o placar para o Tricolor. E ela ainda marcou outro golaço de falta aos 39, chutando de longe e encobrindo a goleira: 4 a 1 para o Flu.

O próximo desafio do Tricolor é às 10h de sábado (13/07), contra o Palmeiras (SP), no estádio Maria Abadia, em Ceilândia (DF), pela terceira rodada do grupo D.


FICHA TÉCNICA

O Fluminense entrou em campo com: Suyane; Andressa, Tarciane, Nubia e Kethilyn; Luany, Luiza, Larissa e Kailane; Rayane (Ellen) e Andreza (Carolina).

Gols: Tarciane (2'/1T) e (7'/1T) e Nubia (33'/2T) e (39'/2T) - FLU

Cartões amarelos: Mileninha e Keké (MIN); Andreza (FLU).

Arbitragem: Vanderlei Soares De Macedo, auxiliado por Kleber Alves Ribeiro e Renato Gomes Tolentino.


Confira a tabela completa do Campeonato Brasileiro Sub-18.


Texto: Comunicação/ FF
CFotos: Laís Patrício/ FFC





Ua original
Tim original
Autovisa original
Fortevir original
Kashbet original
Gatorade original
Brahma original
Futebolmelhor original
Bioleve original
Bnnutri original
Puri original
Wv original
Bassan original
Flaviohermolin original
Rentv original
Nhj original
Nb original
Radlink original
Grupoentreter original
Thermohuman original
Bodymetrix original
Vaccini original
Redeon original
Sos original
Parceiro cbc original