22/11/2016 18:36 - EM
Futebol
Flu se reapresenta no CT e Wellington quer terminar bem o ano
Jogadores que foram titulares diante da Ponte Preta fizeram um trabalho regenerativo na academia, enquanto demais complementaram exercícios no campo


Faltam dois jogos para terminar a temporada e, mesmo com chances de remotas de classificação para a Libertadores da próxima temporada, o Fluminense tem por objetivo finalizar o Campeonato Brasileiro da melhor maneira possível. Mais do que pensar em G6 (ou G7), o Tricolor busca alcançar a melhor colocação possível e, principalmente quebrar o incômodo jejum sem vitórias.

Esse é o pensamento do atacante Wellington. Ausente da partida contra a Ponte Preta por ter cumprido suspensão, o camisa 11 tricolor deve retornar ao time para o duelo do próximo domingo, diante do Figueirense, em Santa Catarina.

- Temos de jogar bem até o término do campeonato. A gente sabe da importância das partidas e desse escudo, do peso dessa camisa. Temos de nos preparar durante a semana, esquecer o que aconteceu. Realmente, o momento é difícil. Mas sabemos que se tivermos boa produção nesses dois jogos, podemos melhorar a nossa situação. É a ideia - afirmou Wellington, que complementou dizendo que o Flu terá bastante atenção com os dois próximos adversários.



- Vai ser difícil de qualquer forma. A gente vem de momento ruim e tem de melhorar. Temos de pensar como um grupo, Figueirense e Inter tem bons grupos. Temos de dar o nosso melhor - finalizou Wellington.

Na tarde desta terça-feira, o elenco tricolor se reapresentou no Centro de Treinamento Pedro Antonio Ribeiro da Silva para dar início à preparação visando ao duelo contra o Figueirense. Os atletas que foram titulares contra a Ponte Preta fizeram um trabalho regenerativo na academia, e os demais ainda complementaram os exercícios no gramado sob instruções dos preparadores Flávio Vignoli, Jefferson Souza e Gabriel Pinho.

O elenco tricolor volta a treinar na manhã desta quarta-feira, no CT. Sem poder contar com o volante Douglas e o meia Gustavo Scarpa, ambos suspensos, o técnico Marcão terá a semana para escolher os substitutos.

Comunicação Institucional FFC
Fotos: Nelson Perez/ Fluminense FC

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original