28/09/2016 19:00 - EM
Futebol
Flu se reapresenta nas Laranjeiras de olho na partida contra o Sport
Sob olhares atentos de Levir Culpi, jogadores fizeram uma atividade técnica nas Laranjeiras; Flu enfrenta o Sport no sábado, às 11h, no Giulite Coutinho


">

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Tarde de reapresentação nas Laranjeiras. Nesta quarta-feira, o elenco tricolor voltou ao trabalho para iniciar a preparação visando ao duelo contra o Sport, sábado, às 11h, no Giulite Coutinho. Os jogadores foram divididos em dois grupos e enquanto fazia uma atividade técnica no campo sob instruções dos auxiliares Luiz Matter e Marcão, a outra parte treinava pesado na academia.

Suspenso na vitória por 1 a 0 sobre o Corinthians no último domingo, o lateral-direito Wellington Silva treinou normalmente e deve retornar ao time para enfrentar o Sport. Já o goleiro Diego Cavalieri deu sequência ao trabalho de transição para a preparação física e deu algumas voltas no entorno do gramado da sede tricolor. Ainda não há prazo definido para que o Paredão volte a atuar.

O Fluminense volta a treinar na tarde desta quinta-feira, na Escola de Educação Física do Exército (EsEFEx), na Urca. Será a penúltima atividade antes da partida contra o Sport, sábado, em Edson Passos. Com promessa de casa cheia e uma grande festa da torcida novamente,r estam poucos ingressos à venda. Ainda não garantiu? Clique aqui e saiba todas as informações.

Comunicação Institucional FFC
Fotos: Mailson Santana/ Fluminense FC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original