17/01/2019 21:00 - EM
Olímpico
Flu perde para o Pinheiros na abertura do returno da Superliga
Equipe tricolor venceu o primeiro set, mas não conseguiu superar as paulistas



O Time de Guerreiras do Vôlei começou o returno da Superliga Cimed nesta quinta, 17, perdendo para o Esporte Clube Pinheiros por 3 sets a 1. Em casa, a equipe tricolor começou jogando bem, mas acabou sendo superada pelas paulistas por 3 sets a 1, com parciais de 25x18, 20x25, 23x25 e 19x25. A derrota manteve o Fluminense na sétima posição da tabela, com 16 pontos. O próximo confronto será no dia 25 de janeiro, com o Balneário Camboriú, no Ginásio Multieventos Humberto Cruz, às 20h, sem transmissão ao vivo.

O jogo:

O Fluminense não teve dificuldade para vencer o primeiro set por 25 a 18. Liderando desde o início a parcial, a equipe tricolor mostrou superioridade em todos os fundamentos, com destaque para a ponteira Pri Daroit, além da central Lara Nobre, que atacou bem, no bloqueio era um paredão e ainda foi para o saque no set point, que terminou no ataque certeiro de Thaisinha.

Disputado, o segundo tempo foi mais difícil para o Fluminense. A equipe não conseguia furar o bloqueio do Pinheiros e o Tricolor ´permaneceu na desvantagem. Hylmer Dias colocou a oposta Arianne e a levantadora Ju Carrijo em quadra e o Time de Guerreiras reagiu com bons pontos de Thaisinha, porém sem sucesso. O Pinheiros fechou por 25 a 20.

O Flu continuou com problemas no passe no terceiro set. Com a entrada de Carla, a equipe diminuiu a desvantagem e novamente Lara no bloqueio, desta vez com Arianne, não deixava a bola cair na quadra tricolor e ainda trazia a torcida junto. O Time de Guerreiras arriscou mais e esteve a um ponto do empate (20 a 19), mas não conseguiu levar: 25 a 23 para as paulistas.

No quarto e último set, o Fluminense deu sinais de cansaço. A disputa acirrada durante todo o jogo levou a equipe a se atrapalhar com contra-ataque rápido do Pinheiros. Novamente Arianne reforçou o time, mas as paulistas mantiveram, o ritmo, fizeram 25 a 19 e acabaram conquistando a vitória fora de casa.

Antes do desafio da segunda rodada do returno da Superliga, o Flu vai até Belo Horizonte enfrentar o Minas Tênis Clube, pela Copa do Brasil. A partida acontece no dia 22, às 20h, na Arena Minas.

Confira mais fotos clicando AQUI.

Fluminense em quadra com: Lara Nobre e Letícia Hage (centrais), Pri Daroit e Thaisinha (ponteiras), Teny (líbero), Joyce (oposta) e Giovana (levantadora). Entraram: Arianne (oposta), Ju Carrijo (levantadora), Larissa e Marcella (centrais), Carla (ponteira). O técnico é Hylmer Dias.

Fotos: Mailson Santana/FFC
 





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original