04/04/2018 17:54 - EM
Olímpico
Flu leva medalhas no primeiro dia do Troféu Brasil de Saltos
Ingrid Oliveira levou o ouro na plataforma de 10m; Luiz Felipe Outerelo e Ian Mattos fizeram dobradinha no trampolim de 3m


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!


Reunindo os principais atletas do Brasil, começou nesta quarta-feira o Troféu Brasil de Saltos Ornamentais, no Parque Aquático Maria Lenk, e teve atleta Tricolor no pódio. Campeã nos saltos da plataforma de 10 metros, a atleta Ingrid Oliveira alcançou o índice A com 300,30 pontos e garantiu vaga na seleção que irá disputar o Grand Prix do Canadá. No masculino, dobradinha Tricolor no pódio do trampolim de 3 metros. O ouro ficou com o saltador Luiz Felipe Outerelo e a prata com Ian Mattos.


Nesta quinta-feira, os saltadores voltam às piscinas para o segundo dia de competições. No masculino, serão disputadas provas de saltos da plataforma, enquanto no feminino serão disputados saltos do trampolim de 3 metros. As eliminatórias acontecem às 9h e a final às 14h30. Em seguida, os atletas disputam as provas de equipes.

O Troféu Brasil de Saltos Ornamentais acontece até o dia 7 de abril e você pode conferir a programação completa clicando aqui.


Texto: Comunicação/FFC
Fotos: Divulgação/ FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original