08/01/2019 22:00 - EM
Olímpico
Flu joga bem, mas perde para o Minas Tênis Clube por 3 sets a 1
Torcida lota a Hebraica, empurrou o time, mas equipe mineira levou a melhor


Nesta terça, 8, o Fluminense entrou em quadra contra o Minas Tênis Clube para disputar a 5ª rodada da Superliga Cimed, mas não conseguiu superar as adversárias, que venceram por 3 a 1 e seguem invictas na competição. Mesmo jogando bem e em casa, não foi dessa vez que o Time de Guerreiras parou a equipe mineira. O próximo confronto será com o SESI Vôlei Bauru, nesta sexta, dia 11, às 20h, encerrando o primeiro turno do campeonato.

O jogo:

Logo no início, o Fluminense mostrou que estava disposto a jogar duro contra o Minas. A equipe segurou firme no bloqueio com Lara Nobre e ainda tinha Pri Daroit atacando muito bem. O técnico Hylmer Dias pediu mais atenção do time e funcionou: Thaisinha marcou duas vezes seguidas e as tricolores foram seguindo as adversárias de perto no marcador e aproveitando os erros das mineiras. Apesar do contra-ataque forte, principalmente da oposta Joycinha, quem fechou a parcial na vantagem foi o Minas, por 25 a 21.

No segundo set, o Fluminense se atrapalhou um pouco e deixou o Minas abrir 8 pontos de vantagem (12 a 4), forçando uma pausa no jogo. De volta à quadra, o Time de Guerreiras enfrentou dificuldades diante do forte bloqueio da equipe mineira, que rapidamente fechou por 25 a 11.

Melhor no terceiro set, o Fluminense virou o placar, abriu vantagem e cresceu na partida. Thaisinha sacava bem e Larissa na rede não dava chance para o Minas. As tricolores mostraram domínio, calma, fôlego e conseguiram, no bloqueio de Lara Nobre, faturar a parcial: 27 a 25.

Com Larissa no ataque, o Flu abriu o quarto set. O Minas reagiu, mas o Time de Guerreiras se recuperou, melhorou no saque e, consequentemente tudo fluiu, levando ao empate (18 a 18) e virando o jogo em seguida (20 a 19). Mesmo mostrando garra, o Flu deixou escapar a parcial. O Minas fez 25 a 22 e fechou a partida.

Com a derrota, o Fluminense caiu para a sexta posição na tabela de classificação, com 16 pontos (cinco vitórias e cinco derrotas). O Praia Clube é o líder, com 27 pontos.

Fluminense em quadra com:  Lara Nobre e Letícia Hage (centrais), Pri Daroit e Thaisinha (ponteiras), Teny (líbero), Joyce (oposta) e Giovana (levantadora). Entraram: Arianne (oposta), Ju Carrijo (levantadora), Larissa (central)  e Sassá (líbero). O técnico é Hylmer Dias.

Confira mais fotos clicando AQUI.

Fotos: Mailson Santana/FFC



Ua original
Tim original
Autovisa original
Fortevir original
Brahma original
Gatorade original
Futebolmelhor original
Bioleve original
Bnnutri original
Puri original
Wv original
Bassan original
Flaviohermolin original
Rentv original
Nhj original
Nb original
Radlink original
Bauerfeind original
Thermohuman original
Bodymetrix original
Vaccini original
Mazars original
Sos original
Parceiro cbc original
Grupoentreter original