29/11/2018 23:00 - EM
Olímpico
Flu garante medalhas na Taça Brasil de Saltos Ornamentais
Juliana Veloso, Ingrid Oliveira e Luiz Outerelo garantem índice para competições internacionais


Disputando a Taça Brasil de Saltos Ornamentais, o Fluminense segue dominando. Nesta quinta, 29, na plataforma feminina, o primeiro lugar ficou com Ingrid Oliveira, que fez 296,95 pontos e manteve o índice para o FINA Grand Prix e Campeonato Mundial de Esportes Aquáticos de 2019. A saltadora ainda conquistou o ouro com Luiz Felipe Outerelo  na final por equipes, somando 348,55, também garantindo índice. Além dela, Juliana Veloso também alcançou a marca necessária para garantir vaga nas competições internacionais com a marca de 275,95 no trampolim de 3 metros feminino.

No trampolim de 3 metros, Ian Matos ficou com a medalha de prata, atingindo 368,90 pontos, e Luiz Felipe Outerelo com o bronze ao finalizar com 347,25.  A disputa teve a prova de salto sincronizado feminino, com a dupla Daniele Robles e Ingrid Oliveira conquistando o lugar mais alto do pódio com a nota de 241,89.

O evento acontece até o próximo sábado, (1), no Parque Aquático Maria Lenk, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, com entrada franca. As provas acontecem pela manhã e pela tarde. No último dia o torneio é realizado apenas no período da manhã. O Flu é representado por Ingrid Oliveira, Daniele Robles, Luiz Felipe Outerelo, Juliana Veloso, Ian Matos e Davi Codeço. Na equipe B, Lucas Lyrio, Gabriela Melo, Renato Leite, Camilly Fernandes, Roberta Tenório e Alessandro Ventura. Andreia Boehme é a técnica.




Ua original
Tim original
Rappi original
Brahma original
Gatorade original
Futebolmelhor original
Bioleve original
Puri original
Wv original
Bassan original
Flaviohermolin original
Rentv original
Nhj original
Nb original
Radlink original
Bauerfeind original
Thermohuman original
Bodymetrix original
Vaccini original
Mazars original
Sos original
Parceiro cbc original
Grupoentreter original