10/07/2018 18:00 - EM
Futebol | Clube
Flu Fest terá dois jogos nas Laranjeiras
Principal atração será a despedida oficial de Ricardo Berna


Dia 21 de julho, sábado que marca o aniversário de 116 anos do Fluminense, vai agradar torcedores de todas as idades nas Laranjeiras. Dois jogos serão disputados a partir das 14h no histórico gramado da sede do clube, e contará com a participação de ex-atletas, artistas, personalidades e os principais colaboradores do crowdfunding.

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

O primeiro jogo reunirá ex-atletas campeões pelo Fluminense nos anos 1970, 1980 e 1990. Boa parte dos atletas campeões estaduais em 1995 já confirmou presença. Além deles, Léo Percovich, Aldo, Vica, Válber, Deley, Romerito, Paulinho, Cláudio Adão, entre outros, também vão participar. 

Na partida principal, o goleiro Ricardo Berna formou um time com diversos ex-atletas e amigos para enfrentar a equipe formada por outros ex-jogadores do clube e artistas. Gabriel, Leandro Euzébio, Magno Alves e Washington "Coração Valente" são alguns nomes já confirmados. 

A entrada será liberada para todo tricolor que colaborou no crowdfunding da Flu Fest: www.flufest.com.br. Até o dia 18 de julho, próxima quarta-feira, é possível contribuir. Em caso de dúvida, mande e-mail para flufest@fluminense.com.br. Na mensagem, você também pode solicitar um boleto.





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original