30/05/2019 16:50 - EM
Olímpico
Flu fecha 1º turno do Estadual Sub-14 de Basquete com vitória sobre o Flamengo
Equipe sub-19 do Tricolor derrotou o Tijuca, enquanto o sub-17 foi superado pelo rival rubro-negro


O Fluminense fechou sua participação no primeiro turno do Campeonato Estadual Sub-14 de Basquete com chave de ouro. Jogando em Laranjeiras, a equipe derrotou o rival Flamengo por 50 a 46, nesta quarta-feira (29/05). Com o resultado, o Tricolor ficou em quarto lugar na tabela de classificação com oito pontos ganhos (três vitórias e duas derrotas). O próximo desafio será no dia 30 de junho, na estreia do returno, contra o Clube Central, no Instituto Abel.

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Quem também encerrou sua participação no primeiro turno do Estadual foi o time sub-17 do Fluminense. A equipe, porém, não deu a mesma sorte e acabou vencida pelo Flamengo por 71 a 52, também no ginásio das Laranjeiras. Em sexto lugar na competição, o Tricolor estreia no segundo turno na próxima segunda-feira (03/06), contra o Jacarepaguá, na casa do adversário.

Pelo Estadual Sub-19, o Fluminense foi até o Tijuca Tênis Clube para derrotar os donos da casa por 55 a 41. Esta foi a sexta vitória em sete jogos disputados pelo time, que soma 13 pontos e está na vice-liderança. O próximo desafio é contra o Niterói Basquete Clube, no domingo (02/06), no Instituto Abel.





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original