09/06/2018 20:57 - EM
Xerém
Flu faz 6 a 0 no Flamengo e conquista Taça Donos da Bola Sub-12
Molecadinha conquista o título com 100% de aproveitamento, marcando 37 gols e sofrendo apenas um na competição


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

O Fluminense é o grande campeão da Taça Os Donos da Bola Sub-12. A molecada de Xerém não tomou conhecimento do Flamengo e atropelou o rival por 6 a 0 neste sábado na final da competição, conquistando o título de forma invicta. Os gols do massacre foram marcados por  Gustavo (4), Kauã Santana e Kauã Elias.

Com uma formação completa que prioriza o futebol bonito e envolvente, o Tricolor terminou a competição com 100% de aproveitamento, sendo sete vitórias, 39 gols marcados, sofrendo apenas um.

Desde o início do jogo o Fluminense era melhor. O time trocava passes, envolvia e com uma qualidade técnica melhor não demorou muito a abrir o placar com o atacante Gustavo. Depois do gol, o adversário chegou a ameaçar uma reação, mas os Moleques de Xerém mostraram mais uma vez quem manda na base carioca e conseguiram fazer mais cinco gols na segunda etapa.

Antes da bola rolar para o Sub-12, a molecadinha do Sub-11 também gritou campeão, ao também vencer o Flamengo. Porém, o resultado do duelo foi 2 a 1.

Comunicação FFC
Fotos: Lucas Merçon FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original