10/09/2018 11:00 - EM
Olímpico
Flu fatura sete medalhas na XIV Copa Rio Internacional de Judô
Competição, realizada na Arena da Juventude, em Deodoro, reuniu mais de 900 atletas


Gabriela Bottino (1ª à dir.), faturou duas medalhas de bronze

Fim de semana vitorioso para o judô tricolor. Disputando a XIV Copa Rio Internacional, o Flu garantiu 7 medalhas, sendo uma de ouro, duas de prata e quatro de bronze. A competição aconteceu na Arena da Juventude, em Deodoro e reuniu cerca de 900 atletas, de 150 clubes e 22 Federações, além da participação da seleção do Chile, que se prepara para o Mundial de Baku, no Azerbaijão.

O ouro veio para Kevin Leonel (Sênior Masculino Super Ligeiro/-55kg). Marcello Siqueira Gouveia (Sub-15 Masculino Médio /-58kg) e Julia Clarice Silva (Sub-18 Feminino Meio Leve /-48kg) ficaram com a prata. Michel Marcos do Nascimento (M1 Masculino Leve/-73kg) e Isabela Santos Costa (Sênior Feminino Médio/-70kg) faturaram o bronze.

Subindo duas vezes ao pódio, Gabriela Bottino também conquistou medalha de bronze. A primeira na prova de Sub-18 Feminino Médio/-63kg e a segunda no Sub-21 Feminino Meio Médio/-63kg.

Além deles, Guilherme Protasio Couri (Sub-18 Masculino Médio/-81kg), Mylena Vilela (Sub-18 Feminino Meio Médio/-57kg) e Rodrigo Galvão (Sub-18 Masculino Meio Médio /-73kg) ficaram com o quinto lugar e Allan Vieira (Sênior Masculino Leve/-73kg) terminou em sétimo.

Comunicação FFC



Ua original
Tim original
Rappi original
Brahma original
Gatorade original
Futebolmelhor original
Bioleve original
Bnnutri original
Puri original
Wv original
Bassan original
Flaviohermolin original
Rentv original
Nhj original
Nb original
Radlink original
Bauerfeind original
Thermohuman original
Bodymetrix original
Vaccini original
Mazars original
Sos original
Parceiro cbc original
Grupoentreter original