13/01/2017 09:00 - EM
Olímpico
Flu entra em quadra pela segunda rodada do returno da Superliga
Partida acontece nesta sexta, 13, na casa das rivais catarinenses e marca a estreia da ponteira grega Eva Chantava


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Fora de casa, Tricolores buscam a primeira vitória no returno da Superliga

O Time de Guerreiras do Vôlei tem mais um desafio nesta sexta-feira, dia 13. A equipe enfrenta o Rio do Sul no Ginásio Artenir Werner, às 20h15. Após derrota para o Rexona na estreia do returno, as tricolores entram em quadra com a mais nova integrante, a grega Eva Chantava. Com 26 anos, a ponteira está ansiosa para jogar nas quadras brasileiras:

- Sempre é um pouco estressante. É o primeiro jogo em um time novo. Treinei bastante e me sinto pronta e confiante - disse a jogadora que tem passagens pela seleção grega e times da Romênia, do Azerbaijão e da Turquia.

Com 16 pontos (seis derrotas e cinco vitórias), o Flu figura na oitava posição da tabela de classificação, enquanto o Rio do Sul, em nono lugar, tem 12 (8 derrotas e quatro vitórias). As equipes já se enfrentaram no primeiro turno, com vitória do Tricolor por 3 sets a 0. 

- Acho é uma partida de seis pontos e vital para as nossas pretensões de estar entre os oito melhores colocados. Jogar aqui, com o desgaste da viagem, ginásio e torcida é difícil, mas estamos preparados, crescemos muito dentro do campeonato e teremos a volta da Ju Costa, jogadora fundamental ao longo da campanha. A estreia da Eva, que ainda está se adaptando ao ritmo do Brasil e ao time pode nos ajudar muito. Estamos confiantes e vamos fortes e motivados pra esse jogo - contou o técnico tricolor Hylmer Dias.

A partida acontece no ginásio Artenir Werner, às 20h15 e não terá transmissão ao vivo pela tv. Os ingressos podem ser adquiridos através do SITE e custam R$ 25. Rádio Mirador AM 540. O Fluminense volta a jogar pela Superliga no próximo dia 20, contra o Renata Valinhos/Country, na Hebraica (RJ), às 20h. Antes disso, o time enfrenta novamente o Rexona, pela Copa Banco do Brasil no dia 16, às 19h30, no Tijuca Tênis Clube.

Comunicação Institucional FFC

Fotos: Mailson Santana/FFC









Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original