21/12/2016 09:00 - EM
Olímpico
Flu enfrenta o SESI-SP pela 11ª rodada da Superliga, a última do turno
Equipe vai até Santo André (SP) em busca da vitória contra as donas da casa


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Fluminense está em Santo André (SP) para enfrentar o SESI

Pela 11ª rodada da Superliga, o Fluminense entra em quadra nesta quarta-feira, 21, para enfrentar o SESI-SP, em Santo André, às 19h. Com 13 pontos e a oitava posição na tabela de classificação, o Time de Guerreiras encerra a fase de turno contra a equipe paulista, 11ª colocada e com apenas quatro pontos somados, enquanto as tricolores têm 13. A partida não terá transmissão ao vivo pela tv.

Este é o último confronto do ano. Encerrada a primeira fase da Superliga, a equipe faz uma pausa na disputa e se prepara para o returno, quando os times jogam novamente, todos contra todos, invertendo o mando dos jogos do turno. O primeiro desafio do Tricolor será contra o líder e atual campeão Rexona-SESC, no dia 9 de janeiro.

Derrotado pela Praia Clube por 3 sets a 1 na décima rodada, em uma partida que teve 5 horas de atraso - inicialmente marcado para as 14h na Hebraica, o jogo precisou ser transferido para as Laranjeiras e só teve início às 19h, devido às fortes chuvas que atingiram a cidade - o Fluminense promete finalizar a temporada com vitória, mesmo sem o apoio da torcida.

Até o momento, o Tricolor possui quatro vitórias e seis derrotas na Superliga. O último triunfo aconteceu contra o Pinheiros, por 3 sets a 1, na casa das rivais. O Tricolor também venceu o São Cristóvão Saúde/São Caetano, o Rio do Sul e o Renata/Valinhos Country, todos por 3 sets a 0. Nos outros jogos, o time acabou derrotado pelo Rexona-SESC, na estreia, por 3 sets a 0, mesmo placar dos revezes diante de Terracap/BRB/Brasília Vôlei, Genter Vôlei Bauru e Vôlei Nestlé. Contra o Camponesa/Minas, vitória do time mineiro por 3 sets a 2 e a última, contra o Dentil/Praia Clube por 3 a 1.

Comunicação Institucional FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original