21/04/2018 12:04 - EM
Futebol
Flu encerra a preparação para o jogo contra o Cruzeiro
Time tricolor trabalha forte na manhã deste sábado, no CT, na última atividade antes do confronto que marcará a estreia em casa do Tricolor neste Brasileirão


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Técnico Abel Braga conversa com os jogadores antes do treinamento

O Fluminense fez na manhã deste sábado a última atividade da semana antes do confronto diante do Cruzeiro, válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, que acontece às 16h deste domingo, e marca o primeiro jogo da equipe comandada pelo técnico Abel Braga no Maracanã pela principal competição do país.

Seja Sócio e tenha vantagens na compra de ingressos, além de descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Por cerca de uma hora e meia, o técnico tricolor usou a manhã deste sábado para fazer ajustes na equipe. Dividiu o grupo em dois campos e comandou uma atividade tática. O restante dos atletas fez um trabalho técnico em campo reduzido.

Após ser derrotado pelo Corinthians na primeira rodada, no Itaquerão, o Fluminense vai estrear em casa neste Brasileiro diante do atual campeão da Copa do Brasil. Os ingressos para este confronto já estão à venda. Para saber como garantir seu lugar no Maraca é só clicar aqui.

Texto: Comunicação / FFC
Fotos: Lucas Merçon / FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original