10/03/2017 10:00 - EM
Olímpico
Flu encerra a fase classificatória da Superliga enfrentando o SESI-SP
Coma sétima posição na tabela, Time de Guerreiras recebe a equipe paulista, que não tem mais chances de disputar os playoffs


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Fluminense enfrenta o SESI-SP no último jogo antes dos playoffs

O Fluminense entra em quadra nesta sexta-feira, dia 10, para o último confronto da fase classificatória da Superliga. O time encara o SESI-SP, na Hebraica, às 21h30. Com 30 pontos, a equipe das Laranjeiras figura em sétimo lugar e já está classificadas para os playoffs, enquanto as rivais, com sete, não avançam na competição. Contando com o apoio da torcida, os 150 primeiros que chegarem com a camisa oficial do Fluminense não pagam ingresso. A cortesia será dada no acesso ao ginásio.

As equipes já se enfrentaram na primeira rodada e quem levou a melhor foi o Flu, por 3 a 0, que até o momento, na fase de returno, tem dez vitória e 11 derrotas. O técnico Hylmer Dias avaliou o desempenho do grupo na competição:

- Montamos um time trazendo sete jogadoras e a base da Superliga B. Para o primeiro ano do projeto tivemos altos e baixos, mas jogamos bem contra times como o Pinheiros e o São Caetano. Acho que podíamos ter ido melhor contra o Brasília, por exemplo, mas o saldo é positivo. Estamos felizes pela classificação e queremos surpreender nos playoffs e brigar de igual para igual - disse.

Na última rodada, o Fluminense foi até Uberlândia (MG) e perdeu por 3 a 0 para o Dentil/Praia Clube, vice-campeão da temporada 2015/2016. Pelo regulamento, as 12 equipes participantes da competição jogam em turno e returno, e as oito melhores passam para os playoffs. Rexona-SESC (RJ), Vôlei Nestlé (SP), Dentil/Praia Clube (MG), Camponesa/Minas (MG), Genter Vôlei Bauru (SP), Terracap/BRB/Brasília Vôlei (DF), Fluminense (RJ)  e Pinheiros (SP) estão classificados. As quartas de final serão em melhor de três jogos, enquanto a semi será disputada em cinco partidas. A decisão, em jogo único. O São Caetano (SP), Rio do Sul (SC), SESI-SP e Renata Valinhos (SP) não avançam para as quartas de final.

SERVIÇO:

Fluminense FC x SESI-SP – 11ª rodada da Superliga Feminina
10/3/2017 – 21h30 – Hebraica, Rua das Laranjeiras, 346.

Promoção:

Sócios de todas as categorias pagam o valor de meia-entrada e os primeiros 150 torcedores que chegarem com camisa oficial do Fluminense terão gratuidade.

Venda de ingresso:

Dia 10/3, das 10h às 17h no Fluminense e das 18h às 21h30, na Hebraica, no dia da partida (caso haja ingresso disponível);

Valor

R$ 20 inteira
R$ 10 meia

Comunicação Institucional FFC
Fotos: Mailson Santana/Fluminense FC








Umbro orig original
Betano original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original