06/01/2017 15:00 - EM
Olímpico
Flu e Rexona fazem duelo carioca pela primeira rodada do returno
Partida acontece dia 9, no Tijuca Tênis Clube, às 19h30. Os ingressos já estão à venda


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Desafio: Flu encara o Rexona no primeiro jogo do returno da Superliga

Duelo de gigantes na primeira rodada do returno da Superliga. O Time de Guerreiras do Vôlei vai até o Tijuca Tênis Clube enfrentar as rivais cariocas do Rexona-SESC nesta segunda, dia 9, às 19h30. As tricolores, em oitavo lugar na tabela de classificação, enfrentam a equipe do técnico Bernardinho, campeã da última temporada e atual líder do competição.

Os ingressos já estão à venda pelo site https://www.guicheweb.com.br/rexonasesc20162017. As cadeiras custam R$ 20 e arquibancadas R$ 15. Há também meia-entrada. Todos os ingressos adquiridos pela internet têm taxa de conveniência de 10% do valor da entrada. O Tijuca Tênis Clube fica na Rua Desembargador Isidro, 74.

O Fluminense terminou o primeiro turno da Superliga em oitavo lugar (16 pontos), com cinco vitórias e seis derrotas. O time encerrou a etapa superando o SESI-SP, o Pinheiros, o São Cristóvão Saúde/São Caetano, o Rio do Sul e o Renata/Valinhos Country, todos por 3 sets a 0. Nos outros jogos, o time acabou derrotado pelo Rexona-SESC, na estreia, por 3 sets a 0, mesmo placar dos revezes diante de Terracap/BRB/Brasília Vôlei, Genter Vôlei Bauru e Vôlei Nestlé. Contra o Camponesa/Minas, vitória do time mineiro por 3 sets a 2 e o Dentil/Praia Clube por 3 a 1.

Comunicação Institucional FFC







Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original