06/01/2017 15:00 - EM
Olímpico
Flu e Rexona fazem duelo carioca pela primeira rodada do returno
Partida acontece dia 9, no Tijuca Tênis Clube, às 19h30. Os ingressos já estão à venda


Desafio: Flu encara o Rexona no primeiro jogo do returno da Superliga

Duelo de gigantes na primeira rodada do returno da Superliga. O Time de Guerreiras do Vôlei vai até o Tijuca Tênis Clube enfrentar as rivais cariocas do Rexona-SESC nesta segunda, dia 9, às 19h30. As tricolores, em oitavo lugar na tabela de classificação, enfrentam a equipe do técnico Bernardinho, campeã da última temporada e atual líder do competição.

Os ingressos já estão à venda pelo site https://www.guicheweb.com.br/rexonasesc20162017. As cadeiras custam R$ 20 e arquibancadas R$ 15. Há também meia-entrada. Todos os ingressos adquiridos pela internet têm taxa de conveniência de 10% do valor da entrada. O Tijuca Tênis Clube fica na Rua Desembargador Isidro, 74.

O Fluminense terminou o primeiro turno da Superliga em oitavo lugar (16 pontos), com cinco vitórias e seis derrotas. O time encerrou a etapa superando o SESI-SP, o Pinheiros, o São Cristóvão Saúde/São Caetano, o Rio do Sul e o Renata/Valinhos Country, todos por 3 sets a 0. Nos outros jogos, o time acabou derrotado pelo Rexona-SESC, na estreia, por 3 sets a 0, mesmo placar dos revezes diante de Terracap/BRB/Brasília Vôlei, Genter Vôlei Bauru e Vôlei Nestlé. Contra o Camponesa/Minas, vitória do time mineiro por 3 sets a 2 e o Dentil/Praia Clube por 3 a 1.

Comunicação Institucional FFC







Ua original
Frescatto original
Tim original
Thinkseg original
Laboratorios lafe original
Zoom original
Mackenzie original
Brahma3 original
Gatorade original
Parceiro movimento futebol melhor original
Eurocolchoes original
Parceiro bioleve original
99 original
Vw original
Nbtelecom original
Baurfeind original
Parceiro sos mata atlantica original
Parceiro cbc original