06/01/2017 15:00 - EM
Olímpico
Flu e Rexona fazem duelo carioca pela primeira rodada do returno
Partida acontece dia 9, no Tijuca Tênis Clube, às 19h30. Os ingressos já estão à venda


Desafio: Flu encara o Rexona no primeiro jogo do returno da Superliga

Duelo de gigantes na primeira rodada do returno da Superliga. O Time de Guerreiras do Vôlei vai até o Tijuca Tênis Clube enfrentar as rivais cariocas do Rexona-SESC nesta segunda, dia 9, às 19h30. As tricolores, em oitavo lugar na tabela de classificação, enfrentam a equipe do técnico Bernardinho, campeã da última temporada e atual líder do competição.

Os ingressos já estão à venda pelo site https://www.guicheweb.com.br/rexonasesc20162017. As cadeiras custam R$ 20 e arquibancadas R$ 15. Há também meia-entrada. Todos os ingressos adquiridos pela internet têm taxa de conveniência de 10% do valor da entrada. O Tijuca Tênis Clube fica na Rua Desembargador Isidro, 74.

O Fluminense terminou o primeiro turno da Superliga em oitavo lugar (16 pontos), com cinco vitórias e seis derrotas. O time encerrou a etapa superando o SESI-SP, o Pinheiros, o São Cristóvão Saúde/São Caetano, o Rio do Sul e o Renata/Valinhos Country, todos por 3 sets a 0. Nos outros jogos, o time acabou derrotado pelo Rexona-SESC, na estreia, por 3 sets a 0, mesmo placar dos revezes diante de Terracap/BRB/Brasília Vôlei, Genter Vôlei Bauru e Vôlei Nestlé. Contra o Camponesa/Minas, vitória do time mineiro por 3 sets a 2 e o Dentil/Praia Clube por 3 a 1.

Comunicação Institucional FFC







Under armour
Frescatto
Brahma
Gatorade
Parceiro movimento futebol melhor
Parceiro bioleve
Parceiro senior
Parceiro sos mata atlantica
Coppertone