15/08/2018 19:46 - EM
Futebol
Flu conhece onde vai pegar o Defensor e treina em Montevidéu
Após fazer o reconhecimento do Estádio Luis Franzini, time usa trabalho na Escola de Guerra Naval para concluir preparação para o jogo pela Copa Sul-Americana


A tarde desta quarta-feira em Montevidéu serviu para que o Fluminense visse o que terá de encarar para avançar às oitavas de final da Copa Sul-Americana. Na capital uruguaia desde a última terça-feira, o elenco tricolor fez o reconhecimento do Estádio Luis Franzini, que será palco da partida contra o Defensor (URU), às 21h45 desta quinta-feira.

Por cerca de 15 minutos, atletas e comissão técnica conheceram o palco da partida. A proximidade do mar dá a certeza de que que além do frio desta época do ano em Montevidéu, o vento provavelmente será mais um adversário. As arquibancadas são todas de concreto, sem a modernidade das novas arenas, mas a proximidade com o campo passa a impressão de que o barulho da torcida deve ser mais um aliado do Defensor.    

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Depois de conhecerem o Estádio Luis Franzini, jogadores treinaram na Escola de Guerra Naval de Montevidéu

O último treinamento tricolor antes da partida, no entanto, não ocorreu no estádio do Defensor. Logo em seguida à passagem pelo Luis Franzini, os jogadores seguiram para a Escola de Guerra Naval, onde o técnico Marcelo Oliveira fez os ajustes necessários na equipe para esta partida decisiva. Depois de comandar uma atividade tática, o treinador colocou todos os atletas para treinar cobranças de pênalti.

No jogo de ida, no último dia 2, o Fluminense venceu por 2 a 0, no Maracanã, gols de Digão e Sornoza. Por isso, joga com a vantagem em Montevidéu. Vale lembrar que na Copa Sul-Americana tem o gol qualificado. Logo, se o Flu balançar a rede, obrigará automaticamente os uruguaios a vencerem por três gols de diferença para avançar. Se os donos da casa devolverem o placar do confronto no Rio de Janeiro, a decisão da vaga será nos pênaltis.

Texto: Comunicação / FFC
Fotos: Lucas Merçon / FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original