24/10/2016 17:00 - EM
Olímpico
Flu começa sua jornada na Superliga 16/17 na próxima terça, dia 1º
Festa em São Paulo nesta segunda, 24, reuniu representantes dos times participantes da temporada


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

A festa de lançamento da Superliga 2016/2017 aconteceu nesta segunda-feira, dia 24, em São Paulo, reunindo os times participantes, dentre eles o Fluminense, representado pelo técnico Hylmer Dias, a capitã Sassá, a ponteira Ju Costa e a oposta Renata Colombo. O campeonato, que terá início no dia 26 de outubro, reunirá 12 equipes, tanto no naipe feminino, quanto no masculino e terá a volta do Tricolor à elite da modalidade.

- A expectativa é de uma Superliga muito difícil, um campeonato duro. A conquista do Carioca nos dá confiança, mas temos que continuar trabalhando duro, nos manter focados e com os pés no chão para buscar a vaga entre os oito times. Vai ser uma briga grande - disse o técnico Hylmer Dias.

O Diretor de Voleibol da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV), Radamés Lattari, comemorou o lançamento de mais uma edição da principal competição da modalidade no país.

- Não temos a pretensão de dizer que é a maior liga do mundo, mas com certeza é a que tem o maior número de transmissões na TV, maior presença de medalhistas olímpicos e mundiais. E isso é motivo de muito orgulho. Esperamos sempre um grande campeonato, que a cada temporada consegue fazer com que os grandes jogadores permaneçam no país. - avaliou Radamés.

A campeã olímpica em Pequim 2008, Sassá, capitã do time tricolor, falou sobre as metas da equipe:

- Nossa expectativa para a Superliga é realizar um bom trabalho, nos dedicando ao máximo dentro de quadra, para podermos cumprir nosso primeiro objetivo, que é a classificação. Esperamos surpreender nessa temporada.

O Fluminense estreia na competição no dia 1º de novembro, contra o Rexona SESC, no clube Hebraica, em Laranjeiras, às 9 da noite.

Comunicação Institucional FFC

Foto: Divulgação FFC










Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original