04/12/2016 22:02 - EM
Xerém
Flu busca liderança isolada da Copa RS Sub-20 nesta segunda
Único carioca a vencer na primeira rodada da competição, o Tricolor enfrenta o Internacional, às 15h, com transmissão do Sportv


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

O atacante Patrick e o lateral Breno Caetano marcaram de cabeça na vitória sobre o Nacional-URU. Evanilson, duas vezes, completou a goleada

O time sub-20 do Fluminense volta aos gramados nesta segunda-feira, às 15h, na Morada dos Quero-Queros, pela 2ª rodada da Copa Internacional RS. O adversário do Tricolor é o Internacional. A equipe gaúcha divide a liderança do Grupo A da competição com os Moleques de Xerém e o duelo que vale a liderança isolada terá transmissão ao vivo do Sportv.

- Fizemos um bom jogo na primeira rodada, vencemos o Nacional-URU por 4 a 1 e consegui fazer um gol e ajudar os meus companheiros. Contamos com o apoio do nosso torcedor para seguirmos em busca deste título para o clube - comentou Breno Caetano.

O técnico Thiago Gomes não confirmou a equipe, mas o certo é que quem entrar em campo ajudará o Fluminense em busca de mais uma vitória. O treinador prometeu um time com um futebol bonito e envolvente, marca da filosofia de jogo da base tricolor.

- A força da torcida do Fluminense nos motiva a cada dia mais trabalhar forte e nos dedicar ainda mais nos jogos. O jogo terá transmissão do Sportv e contamos com o apoio do nosso torcedor - disse o atacante Patrick, que fez, de cabeça, o primeiro gol da vitória contra o Nacional-URU.

O Fluminense foi o único clube do Rio com vitória na primeira rodada da Copa RS. O Flamengo perdeu para o Criciúma por 2 a 1, o Botafogo foi derrotado pelo Atlético Rafaela-ARG por 3 a 2, e o Vasco levou de 1 a 0 do Penarol-URU.

Comunicação Institucional FFC
Fotos: Divulgação FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original