04/12/2016 16:00 - EM
Olímpico
Festa de Natal da Escolinha de Natação agitou o Parque Aquático
Criançada encerrou as atividades do ano com brincadeiras e a chegada do Papai Noel


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Mais um sábado de festa no Parque Aquático das Laranjeiras. A Escolinha de Natação realizou uma grande festa para pais e alunos, com competição, distribuição de brindes e a chegada do Papai Noel. Toda a comemoração é organizada com carinho pelos professores, que aproveitaram para agradecer a participação e a ajuda de diversos setores do clube:

- Todos receberam medalhas, brindes do Fluminense, picolés da Nuvem e ainda puderam tirar uma bela foto com o Papai Noel. Não podemos deixar de agradecer ao Departamento Olímpico, responsável pela realização do evento, ao Bar da Piscina e a todos que estiveram conosco neste ano. Esse evento é realizado para motivar e incentivar nossos alunos a praticarem cada vez mais a natação e é também uma ótima oportunidade para os pais e familiares acompanharem a evolução dos seus filhos - contou Regina Arraes, coordenadora da escolinha de natação.

Confira as fotos:

Comunicação Institucional FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original