18/01/2019 16:00 - EM
Futebol
Fernando Diniz fala sobre expectativa para o Campeonato Carioca
Fluminense estreia na competição neste sábado, às 19h no Maracanã, contra o Volta Redonda


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

O Fluminense se prepara para a estreia na Taça Guanabara neste sábado, quando enfrenta o Volta Redonda às 19h no Maracanã. O técnico Fernando Diniz também fará sua primeira partida oficial à frente do time e espera colher bons frutos com a camisa Tricolor.

- A expectativa para a competição é boa. Estou muito feliz de estrear no Campeonato Carioca pelo Fluminense, um clube que sou muito identificado. Para mim, é um orgulho muito grande, me sinto honrado de poder retornar a uma casa onde fui muito feliz - destacou o treinador, explicando mais sobre seu estilo de jogo.

- As pessoas acham que faço algo diferente, mas eu só faço aquilo que é melhor para mim. A minha grande devoção é favorecer ao jogador para que ele tenha prazer em jogar futebol. Essa é a minha caça no futebol - disse. Na tarde desta sexta-feira, Diniz participou da abertura oficial do Campeonato Carioca no Maracanã e projetou os desafios da competição estadual.

- Acho que mais do que falar de título, temos que falar de trabalho e seriedade. Tem o ano inteiro para construirmos uma equipe muito competitiva, que consiga fazer jus ao peso e tradição do Fluminense - declarou o técnico, comentando sobre os objetivos para a temporada.

- O desafio do futebol é você dar conta dessa demanda de ganhar jogos, não tem como fugir disso, mas espero que a equipe consiga render bem e os jogadores pratiquem um bom futebol. Temos uma equipe bastante coesa, a pré-temporada foi ótima, os jogadores estão bem integrados e agora é começar as competições e ver como a gente vai se sair - concluiu.

Texto: Comunicação/ FFC
Fotos: Lucas Merçon/ FFC

 





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original