21/03/2019 22:30 - EM
Futebol
Fernando Diniz destaca entrega coletiva em classificação
Yony González também falou sobre a vitória diante do Antofagasta, pela Sul-Americana


Seja Sócio e tenha vantagens na compra de ingressos, além de descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

O técnico Fernando Diniz elogiou a entrega coletiva do Fluminense na vitória por 2 a 1 diante do Antofagasta, no Chile, na noite desta quinta-feira, pelo jogo de volta da primeira fase da Copa Sul-Americana. Além do treinador, o atacante Yony González também falou em entrevista coletiva após a partida e destacou a importância de conquistar a vaga para a próxima etapa da competição.

- Tenho acompanhado os resultados da competição, tive a oportunidade de jogar vários torneios internacionais e é um torneio difícil, todas as equipes se preparam. Demos tudo em campo e graças a Deus, conseguimos um grande resultado. A equipe está feliz por ter passado de fase - disse o colombiano. 

Confira a coletiva de Fernando Diniz:

ANÁLISE
Entrega coletiva dos jogadores foi fundamental. Teve superação também, quando perdeu o pênalti e a torcida enlouqueceu, o time deles cresceu, mas a gente soube controlar os nervos, voltar para o jogo com bom controle. Fizemos o segundo gol e poderíamos ter feito o terceiro e o quarto.

CONTROLE
O ponto forte foi que a equipe soube jogar no momento mais agudo do jogo, soube manter o nervos no lugar, controlar o jogo e criar as chances necessárias para vencer.

DEFESA
O Rodolfo não fez nenhuma defesa importante no jogo, não teve grandes lances de perigo. A escolha do Frazan não foi só por ser zagueiro de ofício, mas por que ele vinha crescendo nos treinamentos e passando segurança. Ele foi muito bem, assim como o Paulo Ricardo, que entrou bem no jogo. O sistema defensivo se comportou muito bem, mesmo tendo um erro ou outro, mas é normal.

FLA-FLU
Existe a possibilidade de poupar jogadores, mas vamos estudar. Só no sábado vamos definir a equipe que vai jogar contra o Flamengo.

Veja mais fotos da partida aqui. 

Texto: Comunicação/ FFC 
Fotos: Lucas Merçon/ FFC





Ua original
Tim original
Rappi original
Brahma original
Gatorade original
Futebolmelhor original
Bioleve original
Bnnutri original
Puri original
Wv original
Bassan original
Flaviohermolin original
Rentv original
Nhj original
Nb original
Radlink original
Bauerfeind original
Thermohuman original
Bodymetrix original
Vaccini original
Mazars original
Sos original
Parceiro cbc original
Grupoentreter original