30/09/2016 20:00 - EM
Futebol
Falta somente um mês para a retirada dos livros do crowdfunding
Para quem mora fora do Estado do Rio de Janeiro, existe a possibilidade de envio por Correio desde que os custos sejam pagos anteriormente. Mais informações sobre o serviço poderão ser obtidas pelo e-mail flufest@fluminense.com.br


Exatos 135 tricolores que participaram do crowdfunding da Flu Fest ainda não retiraram as suas recompensas. O prazo de entrega vai ser encerrado no fim de outubro. O resgate dos livros só podem acontecer na sala do Flu-Memória em dia útil e horário comercial. Para isso, o colaborador precisará levar um documento de identidade, que pode ser até mesmo a carteirinha de sócio do clube, ou indicar alguém para retirar em seu lugar. 

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Para quem mora fora do Estado do Rio de Janeiro, existe a possibilidade de envio por Correio desde que os custos sejam pagos anteriormente. Mais informações sobre o serviço poderão ser obtidas pelo e-mail flufest@fluminense.com.br. É fundamental que indique o seu endereço completo para haver o cálculo dos custos e depois envie o comprovante de pagamento. Os envios ocorrerão quinzenalmente e apenas até o fim do mês outubro.

A partir de novembro, devido à alta demanda existente pela obra, as unidades não retiradas serão destinadas para comercialização. A loja oficial do Fluminense FC em Brasília, assim como o site www.somosfluminense.com, no momento, são os únicos canais que ainda fazem a venda. O produto foi lançado no aniversário de 114 anos do clube, na última Flu Fest, e conta com 264 páginas recheadas de histórias de torcedores tricolores.



Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original