20/07/2019 13:50 - EM
Futebol
“Expulsões foram determinantes no resultado”, analisa Diniz
Técnico avaliou revés para o Vasco por 2 a 1, em São Januário


O Tricolor perdeu o clássico carioca da 11ª rodada do Campeonato Brasileiro por 2 a 1 para o Vasco da Gama. O Fluminense até saiu na frente na partida, mas sofreu a virada na etapa final, após ter dois jogadores expulsos. O técnico Fernando Diniz analisou o revés da manhã deste sábado (20/07), em São Januário, e lamentou as expulsões de Digão e Frazan.

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

EXPULSÕES
O Fluminense estava equilibrado, conseguiu sair na frente, ofereceu poucas chances ao Vasco e as expulsões acabaram sendo determinantes no resultado. Se jogasse onze contra onze, provavelmente o Fluminense teria vencido a partida.

ANÁLISE
Não criamos muito pelas mudanças na equipe, perdemos um pouco de entrosamento. Uma das coisas trabalhadas para esse jogo foi ficar mais seguro para evitar contra-ataques, que foi um erro que tivemos contra o Ceará.

NENÊ
O Nenê chegou em boas condições para estrear. Tínhamos a ausência do Ganso, não são características iguais, mas é um jogador de peso, que dá qualidade ao time.

MUDANÇAS
Perdemos o Yony de última hora e achamos melhor preservar, pois temos um jogo decisivo na terça-feira e com esse tipo de mudança, perdemos um pouco de harmonia que o time tinha para sair e produzir ataques.

TABELA
A pontuação preocupa muito. Sou um cara que não joga para empatar ou perder, jogo para aumentar a chance de jogar. O time tem jogado bem, mas está em constante mudança. Hoje fez uma boa partida, dentro da proposta de jogo, tem um volume de boas atuações e isso precisa ser traduzido em resultado.

RESULTADOS
O resultado é o grande dilema. O que fazer? Jogar tudo para o alto? Será que esse é o melhor cenário? Isso eu não me permito fazer. Entrego minha vida completamente para fazer o melhor e aqui no Fluminense, de maneira especial, vou perseverar e os jogadores vão perseverar.


Texto: Comunicação/ FFC
Fotos: Lucas Merçon/ FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original