22/03/2019 18:00 - EM
Futebol
Everaldo fala sobre a classificação na Copa Sul-Americana
Fluminense desembarcou no Rio depois da vitória no Chile por 2 a 1, contra o Antofagasta


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

O Fluminense desembarcou no Brasil na tarde desta sexta-feira (22), depois de conquistar a classificação para a segunda fase da Copa Sul-Americana, ao vencer o Antofagasta por 2 a 1 no Chile. Autor de um dos gols da partida, o atacante Everaldo comemorou o triunfo Tricolor.

- Foi um jogo de extrema importância para nós, onde a gente pôde suportar a pressão nos momentos que precisou. Foi um teste muito bom para o decorrer do ano, sabíamos que encontraríamos dificuldades, mas no momento certo, fizemos os gols e saímos com a vitória - falou o atleta, explicando o estilo de jogo do técnico Fernando Diniz.

- Um estilo de jogo diferente, a gente já entendemos o que o professor Diniz vem tentando passar para a gente, estamos encaixando bem, fazendo o que ele pede nos jogos. Tem bastante coisa para melhorar, mas gradativamente vamos tentar chegar no ideal - analisou. Everaldo também destacou o bom momento do setor ofensivo do time.

- Ano passado, vinhamos jogando eu e o Luciano e a chegada do Yony nos ajudou bastante, não só com gols, mas com assistência. Um cara muito importante na parte tática também, encaixou no esquema do professor Diniz, a gente vem se ajudando ali na frente e o Yony é uma peça importantíssima para os gols estarem saindo e o time crescendo de rendimento - destacou o atacante, projetando o clássico do próximo domingo no Maracanã, diante do Flamengo, pela Taça Rio.

- Sabemos que é um jogo muito importante por se tratar de um clássico, ninguém quer ficar de fora desse jogo, ninguém quer ser poupado, mas não cabe a nós e sim, ao professor Fernando Diniz e à comissão decidir o que é melhor para o grupo. E quem for jogar, vai dar seu máximo para poder conseguir um bom resultado - concluiu Everaldo.


Texto: Comunicação/ FFC
Fotos: Lucas Merçon/ FFC





Umbro orig original
Betano original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original