18/01/2017 16:00 - EM
Clube
Estudantes americanos visitam as Laranjeiras e se impressionam
Americanos visitaram as Laranjeiras e conheceram o berço do futebol brasileiro. Eles ficaram impressionados com a tradição tricolor



Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

O Museu Interativo do Fluminense está aberto a visitações de terça a domingo 

O Fluminense recebeu na manhã desta quarta-feira seis estudantes, cinco de Nova York e um de Seattle, que estão realizando intercâmbio no Rio de Janeiro. Alunos de marketing e gestão, eles estavam acompanhados dos professores Fernando Padovani, da Universidade do Estado do Rio de Janeiro, e Ricardo Gomes, da Escola Superior de Propaganda e Marketing.

Os americanos visitaram as Laranjeiras e conheceram o berço do futebol brasileiro. A nova-iorquina Wanessa Santana ficou admirada com a história do Tricolor.

- Não sabia que o Fluminense tinha tanta história! O museu é impressionante e o tour foi maravilhoso. Eu gostei muito do que vi. Para uma pessoa que vem de outro país, é interessante aprender mais sobre o futebol, ainda mais no Brasil. Sabemos que é um dos mais poderosos no esporte. O Fluminense teve grandes atletas. Estou impressionada – disse Wanessa.

Os americanos estão no Rio por meio do programa de intercâmbio do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE).

- Trouxemos os estudantes ao Fluminense porque, para eles, é interessante conhecer a história do clube e as estratégias de marketing e comunicação no esporte – explicou Padovani.

Comunicação Institucional FFC
Fotos: Mailson Santana/ Fluminense FC



Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original