05/03/2018 17:00 - EM
Futebol
"Estou preparado para ser titular do Fluminense", diz Pedro
Titular desde o início da temporada, atacante garante que está pronto para lidar com a responsabilidade


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!


Após a vitória por 2 a 1 sobre o Volta Redonda neste domingo, o Fluminense já tem novo compromisso pela Taça Rio. A equipe Tricolor enfrenta o Vasco às 19h30 desta quarta-feira, no Estádio Nilton Santos, pela quarta rodada da competição. Autor do primeiro gol da vitória que garantiu o Flu na liderança do Grupo C, o atacante Pedro é titular na equipe do técnico Abel Braga desde o início da temporada e está aproveitando a oportunidade com quatro gols marcados. O jogador, que é cria de Xerém, comentou a titularidade e a boa fase no ataque.

- Sempre bom começar o ano como titular, eu que venho da base sempre sonhei com esse momento. Sei da minha responsabilidade aqui dentro e procuro contribuir em campo. Comecei o ano bem, graças a Deus. Quero dar continuidade ao trabalho, com foco no objetivo que é terminar o ano super bem - disse Pedro, destacado a importância de pensar no coletivo e conquistar títulos.

- Meu pensamento é no coletivo, acho que conquistar títulos é importante. Em um clube grande, conquistar títulos sempre é o nosso objetivo. Com o coletivo funcionando, as peças individuais aparecem. Nós começamos o ano bem e temos tudo para dar certo esse ano - completou. O camisa 32 garantiu ainda que está pronto para lidar com cobranças e se sente preparado para os desafios de ser titular de uma grande equipe.


- Cobrança é normal. Sei da minha da minha responsabilidade aqui dentro e estou preparado para isso. Estou preparado para ser titular do Fluminense, sempre sonhei com isso. Quando não fiz gols, ajudei com assistências e procuro sempre ajudar o time da melhor forma, seja com gol ou com assistência. Sei do meu valor, sei o que eu posso oferecer ao Fluminense. Vou procurar fazer meu gol, mas o foco é sempre no coletivo e na vitória - afirmou.

Quanto ao clássico desta quarta-feira, Pedro sabe que será um grande desafio, mas mantém a confiança e quer defender a invencibilidade do Tricolor no segundo turno. Uma vitória deixa o Fluminense mais próximo da semifinal.

- Estamos invictos na Taça Rio, começamos bem. Mas um clássico contra uma grande equipe como o Vasco é um jogo difícil, complicado. Acho que vai ser um grande clássico e vamos buscar continuar 100% - projetou, analisando o que mudou na postura da equipe no returno.

- Acho que o tempo de trabalho fez a diferença. Pegamos mais ritmo, experiência e confiança com essa formação nova do professor Abel e tem dado certo. Isso aumentou nossa confiança dentro de campo e o trabalho no dia a dia nos fortaleceu cada vez mais - encerrou o atacante.


Texto: Comunicação/ FFC
Fotos coletiva: Lucas Merçon/ FFC

Foto jogo: Mailson Santana/ FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original