10/04/2017 07:00 - EM
Olímpico
Equipe sub-15 de polo aquático conquista o terceiro lugar no Brasil Open
Vinícius Melges é eleito o melhor jogador da competição


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Equipe conquista o terceiro lugar na 1ª Copa PAB Polo Aquático

A equipe sub-15 de polo aquático do Fluminense garantiu a medalha de bronze na 1ª Copa PAB Polo Aquático, realizada no Clube Internacional de Regatas, em Santos (SP), entre os dias 21 e 26 de março. O time enfrentou o Jundiaiense (SP) e venceu por 12 a 10. O tricolor Vinicius Melges faturou o título de melhor jogador da competição. O campeão da Copa foi o Clube Paineiras do Morumby, que derrotou a equipe do SESI (SP) por 8 a 5.

Além do Fluminense, Clube de Regatas Flamengo (RJ), Clube Internacional de Regatas (SP), Sesi (SP) e Clube Jundiaiense (SP), Club Athlético Paulistano (SP), Associação Brasileira a Hebraica (SP), Esporte Clube Pinheiros (SP), Clube Paineiras do Morumby (SP) e Tijuca Tênis Clube (RJ) participaram do torneio. Vale lembrar que a equipe tricolor é líder invicta do primeiro turno do estadual. O segundo turno acontece entre os dias 10 e 30 de agosto.






Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original