27/11/2018 16:00 - EM
Olímpico
Equipe infantil embarca para disputar Campeonato Brasileiro de Verão
Competição será realizada em Vitória, no Espírito Santo


Atletas da equipe infantil de natação do Fluminense embarcaram para disputar o 41° Troféu Maurício Bekenn, que será realizado em Vitória, no Espírito Santo. O Campeonato Brasileiro Infantil de Natação terá início nesta quarta-feira (28), no Parque Aquático do Clube de Natação e Regatas Álvares Cabral. O Tricolor terá 25 representantes na disputa, que contará com a participação de 107 clubes e 589 nadadores, com idade entre 13 a 14 anos. Os técnicos são Daniel Catelan, Paolo Sirieiro, Daniel Melo e Marcelo Silva. Vale enfatizar que a competição é válida como seletiva para formação da seleção brasileira juvenil que disputará o Sul-Americano da categoria no próximo ano.

Confira a relação de nadadores do Fluminense: Alan Camargo, Aline Vivian, Ana Beatriz Oliveira, Anderson Gabriel, Bernardo Rollemberg, Bruna Rocha, Caio Ribeiro, Calebe Lima, Carolina Albert, Cauet Rocha, Cecilia Rosa, Filipe Pereira, Francisco Sobrinho, Gabrielle Domett, João Campos, Letícia Adayme, Lucas de Souza, Luigi da Silva, Luiz Felipe Alves, Marcelo Henrique Borges, Maria Luiza Ferreira, Matheus Oliveira, Sabrina Monteiro, Vinicius Flintz e Vitor Particelli.

As eliminatórias começam sempre as 8h e as finais as 17h. A TV CBDA transmite todas as etapas da competição por meio do site oficial da CBDA: www.cbda.org.br




Umbro orig original
Betano original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original