15/08/2018 18:46 - EM
Xerém
Em jogo truncado, Fluminense e Vasco empatam em São Januário
Moleques de Xerém apostaram em jogadas de velocidade e talento individual, mas placar permaneceu zerado


A equipe sub-20 do Fluminense empatou em 0 a 0 com o Vasco nesta quarta-feira, em São Januário, pela segunda rodada da segunda fase do Campeonato Brasileiro da categoria. Bastante ofensivas, as equipes se lançaram ao ataque em busca da vitória. Os Moleques de Xerém apostaram na velocidade com jogadas pelas laterais do campo e chutes de fora da área, mas pararam na defesa adversária. Na próxima quarta-feira (22), o Tricolor enfrenta o Coritiba, às 15h, nas Laranjeiras.

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

PRIMEIRO TEMPO
O confronto começou movimentado, com as equipes se estudando e trocando passes no meio do campo. Aos 13 minutos, o Flu se lançou ao ataque com Carlinhos, que fez boa jogada individual e arriscou da intermediária, levando perigo ao gol adversário. Aos 25, bela arrancada de Dudu, que tocou para Caio que invadia a área pela esquerda. O meia tentou cruzar, mas a zaga adversária interceptou a jogada. A primeira etapa seguiu truncada, com muitas faltas e terminou com o placar zerado em São Januário.

SEGUNDO TEMPO
Já no primeiro minuto da segunda etapa, Lucas saiu em velocidade e arriscou da meia lua; a bola não entrou. Em cobrança de falta aos 19, Carlinhos bateu forte no canto direito do gol e o goleiro colocou para escanteio. Após a cobrança, Diogo cabeceou e Geovani pegou o rebote, gerando um bate e rebate dentro da área que impediu o gol do Flu. Aos 29, Zé Ricardo arriscou um forte chute de fora da área, direto pela linha de fundo. Na sequência, foi a vez de Lucas aproveitar um erro na saída de bola do adversário para arriscar, mas a bola subiu demais, dando números finais à partida.

O Fluminense foi a campo com Pedro Paulo; Diogo, Crepaldi, Geovani, Alex (Lucas) e Cesar; Zé Ricardo, Caio, Resende e Carlinhos (Leandro Spadacio); Dudu (Samuel). Técnico: Leo Percovich.

Texto: Comunicação/ FFC
Fotos: Mailson Santana/ FFC





Umbro orig original
Betano original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Hospitaldasclinicas original
Orthopride original
Avanutri original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original