17/02/2017 07:00 - EM
Olímpico
Em casa, Time de Guerreiras encara o São Cristóvão Saúde/São Caetano
Fluminense é o sétimo na tabela de classificação, enquanto a equipe paulista segue em nono. Partida acontece na Hebraica, às 20h


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Fluminense joga em casa contra o São Caetano nesta sexta, dia 17

Pela sétima rodada da Superliga, o Time de Guerreiras entra em quadra nesta sexta-feira, 17, contra o São Cristóvão Saúde/São Caetano, às 20h. A equipe segue em busca da vaga nos playoffs, e precisa da vitória para conquistar mais três pontos. A partida acontece na Hebraica (RJ) e não terá transmissão ao vivo. Os 150 primeiros que chegarem com a camisa oficial do Flu não pagam ingresso. A cortesia será dada no acesso ao ginásio.

Em sétimo no lugar na tabela de classificação, as tricolores têm 25 pontos (oito vitórias e nove derrotas), enquanto as rivais paulistas seguem na nona posição, com 14 (quatro vitórias e 13 derrotas). Os dois times se enfrentaram no primeiro turno e quem levou a melhor foi o Fluminense, que venceu por 3 a 0, com parciais de 25x16, 25x22 e 32x30.

No returno, o Fluminense venceu o  Rio do Sul (SC) e o Renata Valinhos/Country (SP) por 3 sets a 1, e o Genter Vôlei Bauru (SP) por 3 a 2. As derrotas foram para o Rexona-SESC (RJ) por 3 a 0, o BRB/Terracap/Brasília Vôlei (DF) por 3 a 1 e o Vôlei Nestlé por 3 a 2.

SERVIÇO:

Fluminense FC x São Cristóvão/Saúde/São Caetano – 7ª rodada da Superliga Feminina

17/2/2017 – 20h – Hebraica, Rua das Laranjeiras, 346.

Promoção:

Sócios de todas as categorias pagam o valor de meia-entrada e os primeiros 150 torcedores que chegarem à quadra com camisa do Fluminense terão direito gratuidade.

Venda de ingresso:

Dia 17/2, sexta-feira, das 13h às 18h, na bilheteria das Laranjeiras e das 18h às 21h30, na Hebraica (caso haja ingresso disponível);

Valor

R$ 20 inteira

R$ 10 meia

Comunicação Institucional FFC

Fotos: Mailson Santana/Fluminense FC








Umbro orig original
Betano original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original