13/05/2019 13:00 - EM
Clube
Em campanha por adoção tardia, Flu leva crianças e adolescentes a CT e ao Maracanã
Iniciativa faz parte do projeto “Adote um Vencedor”, em parceria com o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro



Seja Sócio e tenha vantagens na compra de ingressos, além de descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

O Fluminense Football Club recebeu, dentro do projeto “Adote um Vencedor”, crianças e adolescentes no Centro de Treinamento, na Barra da Tijuca, na última sexta-feira (10/5), para acompanhar o treinamento do time de futebol. No sábado (11/5), foi a vez do grupo visitar o Maracanã e entrar em campo, às 16 horas, com os jogadores tricolores, antes do clássico com o Botafogo. Além de apreciar as jogadas dos seus ídolos, os meninos e meninas também puderam receber a atenção do público presente ao estádio, abrindo chances para encontrar, entre os torcedores, uma família disposta a participar do programa.

As ações fazem parte da terceira iniciativa do projeto "Adote um Vencedor", uma parceria entre o Flu e o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJRJ), que tem como objetivo incentivar a adoção de crianças e adolescentes com idades entre 7 e 17 anos. No dia 25 de maio é celebrado o Dia Nacional da Adoção.