22/05/2018 12:01 - EM
Futebol
Elenco Tricolor volta ao trabalho de olho na Chapecoense
Time vai enfrentar os catarinenses no Maracanã, no próximo sábado


O Fluminense se reapresentou nesta terça-feira e deu início a preparação para a partida contra a Chapecoense, que acontece no próximo fim de semana, no Maracanã. O grupo teve um dia de folga depois de vencer o Atlético-PR por 2 a 0 no último domingo. Com a vitória, o Tricolor alcançou 10 pontos e encerrou a sexta rodada na quinta colocação.

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Contra a Chapecoense, sábado, às 16 horas, o Fluminense terá a oportunidade de assumir provisoriamente a liderança do campeonato, caso conquiste os três pontos. Os ingressos para essa partida já estão sendo vendidos. Saiba aqui como adquirir o seu e ajude a empurrar o Time de Guerreiros.

No treinamento desta terça-feira, os atletas que começaram a partida contra o Atlético realizaram um trabalho  voltado para a parte física, enquanto os demais jogadores do elenco participaram de um treino coletivo no campo 2 do CT da Barra. (Confira as imagens do dia) O Tricolor volta a treinar na tarde desta quarta-feira, novamente no CTPA.

Texto: Comunicação/FFC
Foto: Lucas Merçon/FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original