10/01/2017 18:31 - EM
Futebol
Elenco tricolor segue ritmo forte de treinos em período integral no CT
Meia-atacante Lucas Fernandes se reapresenta e passa a compor o elenco tricolor na realização da pré-temporada


Treino físico? Para todos. Treino com bola? Só para o grupo que se reapresentou primeiro. Nesta terça-feira, o elenco tricolor deu sequência à pré-temporada e trabalhou em período integral no Centro de Treinamento Pedro Antonio Ribeiro da Silva. A novidade foi a presença do meia-atacante Lucas Fernandes, que se juntou ao grupo após período de empréstimo ao Atlético-PR.

Pela manhã, o técnico Abel Braga comandou um treino tático com os 20 jogadores que se reapresentaram na última quarta-feira. Os demais foram a campo, mas para um trabalho físico sob instruções dos preparadores Manoel Santos, Marcelo Chirol e Gabriel Pinho. Eles ainda complementaram os testes de resistência e força com o departamento de fisiologia.



Na parte da tarde, todos na academia para pegar pesado na musculação e complementar em circuitos físicos no gramado no sétimo dia de preparação do Fluminense para o ano de 2017. Serão cinco competições a disputar durante a temporada. O pontapé inicial será no próximo dia 24, no duelo diante do Criciúma pela estreia da Copa da Primeira Liga.

O elenco volta a treinar - em período integral - nesta quarta-feira, no CT Pedro Antonio.

Comunicação Institucional FFC
Fotos: Nelson Perez/ Fluminense FC





Under armour
Frescatto
Tim
Thinkseg
Laboratorios lafe
Brahma3
Gatorade
Parceiro movimento futebol melhor
Parceiro bioleve
Coppertone
99
Vw
Nbtelecom
Parceiro sos mata atlantica
Parceiro cbc