02/12/2016 18:46 - EM
Futebol
Elenco tricolor faz treino tático no CT Pedro Antonio
Pouco antes da apresentação oficial do técnico Abel Braga, Flu fez a última atividade desta semana, em treino comandado por Marcão


Pouco antes da apresentação oficial do técnico Abel Braga, no Salão Nobre das Laranjeiras, o elenco tricolor treinou na manhã desta sexta-feira, no Centro de Treinamento Pedro Antonio Ribeiro da Silva. A atividade foi comandada por Marcão, que separou os jogadores em quatro times para uma movimentação tática em campo reduzido.



A atividade desta sexta foi acompanhada pelo presidente eleito no último sábado, Pedro Abad, ao lado do gerente geral da base tricolor, Marcelo Teixeira. Os volantes Cícero e Pierre, suspensos para a partida contra o Internacional no próximo dia 11, fizeram um trabalho específico e não foram a campo.

Os jogadores receberam folga e não treinam neste fim de semana. A reapresentação está marcada para a tarde da próxima segunda, no CT Pedro Antonio, para dar seguimento à preparação visando o duelo contra o Internacional, válido pela última rodada do Campeonato Brasileiro.

Comunicação Institucional FFC
Fotos: Nelson Perez/ Fluminense FC

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original