22/01/2017 12:13 - EM
Futebol
Elenco tricolor encerra a pré-temporada com muito trabalho no CT
A dois dias da estreia oficial na temporada, técnico Abel Braga comanda treino tático visando duelo contra o Criciúma


Ao todo, foram 19 dias de preparação bastante intensa. Partes física, técnica e tática trabalhadas de maneira incessante e o melhor, dentro de casa. Todas as atividades foram realizadas no Centro de Treinamento Pedro Antonio Ribeiro da Silva e com a estrutura inteiramente à disposição. Na manhã deste domingo não foi diferente. Com uma movimentação tática, o técnico Abel Braga encerrou a pré-temporada, restando agora apenas um treinamento antes da estreia oficial.

                         Antes de ir a campo, jogadores fizeram atividade na academia sob instruções da preparação física do clube

A manhã deste domingo marcou a reapresentação dos atletas após um dia de folga. Com todos os atletas à disposição, Abelão comandou um treinamento tático visando ao duelo contra o Criciúma, que acontece na próxima terça-feira, às 20h, em Juiz de Fora.

O elenco tricolor volta a treinar na manhã desta segunda-feira no CT para finalizar a preparação para o duelo contra o Criciúma. Após a atividade a delegação segue para Juiz de Fora, local da partida que além da estreia na temporada, marca o início da caminhada tricolor em busca do bicampeonato da Copa da Primeira Liga. Para saber como garantir ingresso clique aqui.

Comunicação Institucional FFC
Fotos: Mailson Santana/ Fluminense FC

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!





Umbro orig original
Betano original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original