26/10/2016 12:31 - EM
Futebol
Elenco tricolor acorda cedo para fazer trabalho no CT
Em preparação para o jogo contra o Vitória, jogo que marcará o retorno da equipe ao Maracanã, Levir Culpi comanda atividade debaixo de sol forte




A manhã de trabalho no CT do Fluminense foi forte nesta quarta-feira. Logo cedo os jogadores já estavam em campo para iniciar as atividades, debaixo de um marcador implacável, o sol. Se na reapresentação na tarde da última terça-feira ele deu um refresco, desta vez também quis acompanhar um pouco da preparação para a partida contra o Vitória, que acontecerá na próxima sexta, às 19h30, no Maracanã.

Nos primeiros 30 minutos, os atletas ficaram à disposição dos preparadores físicos. Depois disso foi a vez do técnico Levir Culpi entrar em cena para comandar uma atividade tática, que durou pouco mais de uma hora. Agora, o Fluminense volta a treinar na tarde da próxima quinta-feira, numa atividade que promete ser bem especial, afinal, acontecerá no Maraca. Um dia antes da partida os jogadores já matarão a saudade do estádio.

E você, torcedor tricolor, está ansioso para reencontrar o Maracanã e apoiar o Time de Guerreiros em busca de mais uma vitória? Clique aqui e saiba mais detalhes de como garantir o seu lugar no estádio. A vaga no G6 é possível e deixar a nossa casa cheia é fundamental para reduzir essa diferença ou até mesmo entrar neste grupo que disputará a Libertadores do ano que vem já nesta rodada. Com 47 pontos, o Flu atualmente ocupa a nona posição, dois atrás do sexto colocado, hoje o Corinthians.

Comunicação Institucional FFC
Fotos: Nelson Perez / Fluminense FC

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original