27/10/2016 14:00 - EM
Clube
Eleição presidencial do Fluminense ocorrerá no dia 26 de novembro
Pleito ocorrerá das 9h às 18h e definirá, além do novo presidente, o novo vice-presidente e a composição do Conselho Deliberativo do Tricolor


Nos termos do art. 11, I do Estatuto Social do Fluminense Football Club, ficam os sócios do FLUMINENSE FOOTBALL CLUB que estejam em pleno gozo dos seus direitos estatutários, CONVOCADOS para a Assembleia Geral Ordinária a ser realizada na Sede Social do Clube, Rua Álvaro Chaves nº 41, Laranjeiras, Rio de Janeiro / RJ, no dia 26 de novembro de 2016, das 9h, quando a reunião será aberta com qualquer número de sócios presentes, até as 18h, com o fim exclusivo de eleger, através de escrutínio secreto, o Presidente do Fluminense, o Vice-Presidente Geral, os 150 (cento e cinquenta) membros efetivos e os 50 (cinquenta) membros suplentes , que juntamente com os Conselheiros Natos, integrarão o Conselho Deliberativo no próximo triênio.

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Será obrigatória a apresentação de documento oficial de identidade com foto, expedido por órgão público competente, sendo certo que poderão votar os sócios maiores de 16 (dezesseis) anos, pertencentes ao quadro social há mais de 1 (um) ano e há mais de 2 (dois) anos para a categoria de sócio-futebol, ambos, ininterruptamente, e em situação regular com o Clube.

Confira o edital de convocação clicando neste link.

Comunicação Institucional FFC



Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original