15/07/2019 17:33 - EM
Futebol Feminino
Dupla de zaga brilha mais uma vez e Flu encaminha classificação
Nubia e Tarciane marcaram os gols da vitória Tricolor por 2 a 0 sobre o Palmeiras


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!


As zagueiras do Fluminense seguem brilhando no Campeonato Brasileiro Feminino Sub-18. Na tarde desta segunda-feira (15/07), foram de Nubia e Tarciane os gols que deram a vitória de 2 a 0 sobre o Palmeiras, pela quarta rodada da competição, no estádio Maria Abadia, em Ceilândia (DF). Carinhosamente chamadas de “Torres Gêmeas”, em referência à altura de ambas, com mais de 1,80m, as atletas se destacaram na bola parada, além da sólida defesa. Nubia marcou seu terceiro gol e Tarciane já soma 6. Com o resultado, o Tricolor segue invicto e é o líder do grupo D, somando 10 pontos e 14 gols marcados, deixando a classificação bem encaminhada.

Bom chute de Rayane logo aos 2 minutos e a goleira defendeu. Cobrança de falta de Tarciane aos 5 e quase que o Flu abriu o placar, mas a bola subiu por cima da meta adversária. Kailane arriscou de longe aos 23 minutos e a bola passou ao lado do gol. No segundo tempo, Luany teve boa chance aos 5 minutos, depois de sobra de bola, tentou o chute, mas subiu muito.


Tarciane cobrou falta direto no gol aos 21 minutos e a goleira ficou com a bola. Bom lance de Kailane aos 29, que se livrou da marcação e cruzou na área, mas a goleira antecipou o lance. O Tricolor chegou ao gol com Nubia, aos 41 minutos, em cobrança de pênalti, sofrido por Rayane. Nos acréscimos, a zagueira artilheira Tarciane cobrou falta com perfeição e fechou o placar em 2 a 0, aos 47 da etapa cpmplementar.

O próximo desafio do Tricolor é às 15h de quarta-feira (17/07), contra o Minas-ICESP (DF), no estádio Maria Abadia, em Ceilândia (DF), pela quinta rodada do grupo D.


FICHA TÉCNICA

O Fluminense entrou em campo com: Suyane; Andressa, Tarciane, Nubia e Kethilyn; Luany, Camila (Carolina), Luiza e Larissa (Ellen); Rayane e Kailane.

Gols: Nubia (41'/2T) e Tarciane (47'/2T) – FLU

Cartões amarelos: Ludmilla (PAL); Tarciane (FLU).

Arbitragem: Vanderlei Soares de Macedo, auxiliado por Luciano Benevides de Sousa e Leila Naiara Moreira da Cruz.

Confira a tabela completa do Campeonato Brasileiro Sub-18.


Texto: Comunicação/ FFC
Fotos: Laís Patrício/ FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original