27/07/2017 16:00 - EM
Futebol
Dourado soma 23 gols na temporada e está perto de bater meta
Ceifador marcou 25 gols em seu melhor ano e está prestes a ultrapassar desempenho pessoal



Com mais um gol na temporada depois de marcar contra o Universidad Católica do Equador pela Copa Sul-Americana, o artilheiro Henrique Dourado está perto de bater o próprio desempenho. Em seu melhor ano, o Ceifador marcou 25 gols e agora em apenas sete meses, já soma 23 na temporada. Feliz com os resultados, o atleta ressalta que seu principal objetivo é ajudar o Fluminense.

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

“Ainda faltam mais três gols para superar minha marca pessoal, a gente tem que trabalhar no dia a dia e eu falo sempre que tenho meus objetivos pessoais, minhas metas, mas o mais importante é o Fluminense vencer. Quando o Fluminense vence, nosso clima e postura são outros, a confiança volta e os adversários vem com muito mais receio para nos enfrentar”, disse Dourado e lembrou que os resultados estão aparecendo graças ao empenho do grupo.

“Estou muito feliz aqui no Fluminense, com o reconhecimento do clube e da torcida e espero retribuir todo esse carinho, dando sempre meu máximo em campo. Acho que está caminhando para minha melhor temporada no Brasil, fico feliz por estar vivendo esse momento, mas exalto também a força dos meus companheiros, porque temos nos cobrado e conversado a cada dia para que a gente possa crescer e amadurecer cada vez mais”, declarou.

Classificado para as oitavas de final da Sul-Americana, o Fluminense chegou ao Rio nesta quinta-feira e Dourado confirmou que o time já pensa no próximo confronto do Campeonato Brasileiro. O Tricolor encara a Ponte Preta no Moisés Lucarelli, às 16h de domingo. “É um jogo de seis pontos como tem sido a maioria do jogos do Brasileirão. Temos que ter total atenção, jogar lá é complicado, mas nossa equipe sabe da importância dessa partida. São pontos fundamentais, é um grande passo somar pontos fora de casa ”, destacou.

Texto: Comunicação/ FFC
Foto: Nelson Perez/ FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original