07/08/2017 14:49 - EM
Futebol
Dourado projeta jogo difícil contra a Ponte Preta
Atacante quer atenção com os talentos individuais do adversário no Moisés Lucarelli


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Passada a vitória de 3 a 1 sobre o Atlético-GO, o Fluminense já tem compromisso marcado para a próxima quarta-feira, contra a Ponte Preta, às 20h, no Moisés Lucarelli. O confronto é válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro devido ao adiamento da partida. Na visão do atacante Henrique Dourado, o adversário é perigoso e o duelo pode ser decidido no detalhe.

“Quarta-feira temos mais um jogo difícil pela frente. A Ponte Preta é uma equipe que tem jogadores experientes, que podem decidir a partida em lances individuais. Agora temos que estudar a equipe deles para que possamos chegar lá e fazer uma boa partida e quem sabe voltar com os três pontos”, disse Dourado.

Autor de um dos gols da vitória do último domingo, o Ceifador comentou a importância de voltar a vencer no Maracanã. Para o camisa 9, o resultado traz segurança a equipe. ”Voltar a vencer no Maracanã foi muito importante, pois fazia alguns jogos que não conseguíamos os três pontos. Agora é dar sequência ao campeonato. Em meios a dificuldades, conseguimos fazer os gols e trazer tranquilidade ao grupo”, disse o atacante, que comemorou seu décimo gol no Brasileirão.

”Fiquei sem marcar na última partida e fico feliz de voltar a marcar. Tem grandes atacantes na briga pela artilharia e fico feliz de estar marcando. Se não me engano, sou o atleta que mais marcou gols no Brasil e tenho meus objetivos pessoas, mas acima deles está o coletivo. O importante é a equipe vencer e a cabeça estar focada no Fluminense”, afirmou.

Dourado também comentou a homenagem da torcida Tricolor ao técnico Abel Braga e manifestou sua admiração pelo treinador. “A homenagem ainda foi pouco ao Abel pela pessoa que ele é. Que bom que nós, jogadores, pudemos dar uma vitória para ele. Foi uma forma de homenagear um cara que na última semana se mostrou diferente, deu uma lição não só para os jogadores, mas também para o Brasil. Todos tiramos uma lição disso”, declarou o jogador.

Texto: Comunicação/ FFC
Foto: Lucas Merçon/ FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original