16/10/2017 11:29 - EM
Futebol
Dourado comemora artilharia e gol que deu a vitória ao Tricolor
Camisa 9 marcou seu 15º gol no Brasileiro e ajudou o Flu a vencer no Maracanã



Já são 15 gols no Campeonato Brasileiro e a artilharia isolada na competição. Henrique Dourado marcou mais uma vez no último domingo e comemorou a grande fase de goleador. Feliz com a marca positiva, o Ceifador garante que mais importante que somar gols, é ajudar o Fluminense a pontuar e alcançar melhores posições na tabela de classificação.

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

“Muito feliz pelo gol, mas o mais importante é que saímos daqui com a vitória. Agora é continuar trabalhando para os gols saírem e ajudar o time. Sempre vou dar o meu melhor dentro de campo para sairmos com os resultados positivos”, comentou o camisa 9. Mesmo com a vitória diante do Avaí por 1 a 0 no Maracanã, Dourado lembra que ainda é preciso muito trabalho.

“Ainda não dá para ficar aliviado, ainda estamos com o sinal de alerta ligado. Temos confrontos diretos pela frente, mas com essa humildade que nossa equipe demonstrou, com dedicação, marcando na hora que tem que marcar, vamos tentar subir o mais rápido possível para, aí sim, ter uma tranquilidade”, disse o Ceifador.

Sobre o jogo, o atleta viu evolução na equipe Tricolor e espera engrenar uma boa sequência no Brasileiro. “Foi um jogo muito difícil, um confronto direito, a equipe do Avaí soube defender muito bem. Mas conseguimos alcançar nosso objetivo que era sair daqui com os três pontos e agora temos mais uma batalha pela frente”, declarou.

Na próxima rodada, o Fluminense enfrenta o São Paulo às 21h45, no Maracanã, e Dourado conta com o apoio do torcedor para vencer. “Estamos reconquistando a torcida, a confiança, o importante é que os que vieram, nos apoiaram, fica essa lição bacana. Esperamos que no jogo contra o São Paulo, eles possam nos empurrar e nos ajudar a sair de casa com os três pontos”, concluiu.


Texto: Comunicação/ FFC
Fotos: Lucas Merçon/ FFC 





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original