06/10/2016 08:33 - EM
Futebol
Douglas evita lamentar derrota e foca no clássico diante do Flamengo
Camisa 13 tricolor, que estreou como profissional justamente diante do rival da próxima quinta-feira, convoca a torcida tricolor a lotar o Estádio da Cidadania


O resultado diante do Santos esteve longe do esperado, mas a atuação no revés diante da equipe paulista mostra que a torcida tricolor pode continuar acreditando no Fluminense nesta reta final de Campeonato Brasileiro. Sem tempo a perder, o Time de Guerreiros foca já na próxima rodada em que terá o clássico diante do Flamengo pela frente, como destaca o volante Douglas.

De acordo com o camisa 13 do Fluminense, como clássico será disputado no Estádio da Cidadania, em Volta Redonda, o apoio vindo das arquibancadas será fundamental. Douglas aproveitou para convocar os torcedores para que o Flu siga forte na briga pelo topo da tabela.

- Sabemos da importância de ter o apoio da nossa torcida, ainda mais se tratando de clássico. Temos o objetivo de chegar na melhor colocação possível e por isso ganhar o próximo jogo contra o Flamengo será fundamental - afirmou Douglas, analisando a atuação do Flu contra o Santos na última quarta-feira.

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

- O primeiro tempo foi muito equilibrado, com poucas oportunidades. No segundo, passamos a tocar bem a bola e a criar chances. Saímos atrás, buscamos o empate e tivemos até a chance de fazer o segundo. Mas no lance de bola parada o Santos acabou marcando, Ao meu ver, merecíamos uma melhor sorte.

Douglas estreou como profissional do Fluminense no clássico diante do Flamengo, pelo Brasileiro de 2015

Além de toda a importância do clássico, o duelo contra o Flamengo é sempre especial para Douglas. Afinal, foi diante do rival que o jovem volante estreou como profissional, no Brasileiro do ano passado. O camisa 13 espera que, assim como aconteceu no primeiro turno quando o Tricolor venceu por 2 a 1, o Fluminense leve a melhor e consiga diminuir a diferença entre as equipes na tabela.

- Fiz a minha estreia como profissional justamente no clássico diante do Flamengo. Esse tipo de jogo é sempre especial, todo mundo gosta de jogar clássico e comigo não é diferente. Vencemos no primeiro turno e vamos fazer de tudo para sairmos de campo novamente com os três pontos - finalizou o volante.

A delegação tricolor retorna ao Rio de Janeiro no início da tarde desta quinta-feira. A reapresentação será na manhã do próximo sábado, para iniciar a preparação visando ao duelo contra o Flamengo. O clássico válido pela 30ª rodada do Brasileiro será na quinta, dia 13, às 21h, no Estádio da Cidadania.

Comunicação Institucional FFC
Fotos: Nelson Perez/ Fluminense FC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original